australia-enjoy-intercambio-960px

Programas Enjoy

Conheça os tipos de programas que oferecemos.

Curso de inglês para iniciantes

Conhecido como General English (inglês geral) este é o programa mais procurado pelos brasileiros que tiveram pouco contato com o idioma. Este programa consiste em expandir o vocabulário, desenvolver a pronuncia e o ouvido para o uso do idioma no dia a dia.

Preparatório para testes de proficiência

Inglês voltado para pessoas com um nível intermediário ao avançado e que buscam uma classificação mínima nos testes IELTS, Cambridge, entre outros para ingressar em uma universidade no exterior.

Curso de inglês nas Férias

Você também tem a opção de fazer intercâmbio de curtos períodos (mínimo duas semanas) onde pode ser aproveitado suas férias para fazer um intensivo ou até mesmo um curso de meio período para aproveitar mais a cultura local.

Inglês para Business

Este é um curso de inglês voltado para a sua área de atuação no mercado profissional, onde você terá aulas de como desenvolver a escrita e a fala com uma postura confiante de como conduzir em seus negócios em inglês.

Trabalho e Estudos

Fazer intercâmbio em alguns países como Irlanda, Australia, Nova Zelândia e Canadá, tem a grande vantagem de ser permitido trabalhar legalmente no país com o visto de estudante, o que pode se tornar algo muito atrativo para quem procura se estabelecer por um período maior no país e poder se manter durante o período de estudos.

Curso de inglês voltado para professores

Curso voltado para pessoas com um nível avançado de inglês e que estão projetando se inserir no mercado educacional dando aulas de inglês. Neste caso, este curso irá prepara-lo para o CELTA – Certificate in Teaching English To Speakers Of Other Languages

Summer Camp e Inglês para a família

Programa de verão à partir de duas semanas de atividades para alunos de 7 a 15 anos. Neste programa, o aluno pode estar acompanhado da família ou viajar sozinho com todas as documentações e acompanhamento dos profissionais responsáveis pelos alunos durante 24 horas de todo o período no país.