IMG-20170728-WA0027

Malta se destaca positivamente em pesquisa sobre vida no exterior

De acordo com uma nova pesquisa divulgada pela plataforma Expat Insider, Malta é um dos países mais promissores a oferecer o conceito de “pura vida” ou vida plena. Contando com a participação de aproximadamente 13 mil pessoas morando e trabalhando no exterior, o levantamento é um dos mais abrangentes do setor e traça um panorama geral sobre diferentes países. Na lista completa, Malta aparece na sétima colocação, atrás de nações como o Barém, Costa Rica, México, Taiwan, Portugal e Nova Zelândia.

Além de apresentar uma longa análise sobre a vida no exterior, a pesquisa classifica 65 países em diferentes categorias. Malta ficou em 19º lugar no quesito qualidade de vida e fica com a 21ª posição quando o assunto é saúde, bem estar e segurança. Se consideradas as opções de lazer e o índice de felicidade pessoal, o país fica melhor colocado com as 8ª e 7ª posições, respectivamente.

Malta também se saiu bem em índices como viabilidade de educação, finanças pessoais e custo de vida. O pior resultado foi atribuído à qualidade dos transportes, sendo que o país ficou com a 45ª colocação nessa categoria. Outros dados podem ser conferidos em uma reportagem publicada pelo jornal Times of Malta. Índices como esses são importantíssimos na hora de definir em que país investir. Por essa razão, é bom ficar de olho.

Clique aqui para mais informações sobre intercâmbio com a Enjoy!

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.