• Menu
  • Menu
Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia

Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia

O intercâmbio na Nova Zelândia é excelente para quem admira um lugar que preserva as paisagens naturais que estão entre as mais belas do mundo, conhecer esse país com uma cultura que ainda protege muito a história do povo antigo chamado maori da Nova Zelândia traz um conhecimento enriquecedor.

Fazendo um  intercâmbio na Nova Zelândia  você terá a oportunidade de encontrar lugares com uma beleza exuberante juntamente com a aprendizado do idioma.

Vale a pena experimentar um país que é totalmente diferente e que demora quase um dia para chegar, principalmente quando se trata de estudar em um dos lugares mais fantásticos que fica localizado na Oceania, então, o  intercâmbio na Nova Zelândia é certo que vai você ter a melhor experiência de estudos.

Confira nesse artigo informações que vai te ajudar a entender como funciona o intercâmbio na Nova Zelândia e sobre as principais cidades do país.

Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia

Processos importantes para o intercâmbio

Para a sua viagem de estudos ter sucesso é necessário se atentar em cada detalhe como passagens, acomodação, documentos (visto e passaporte), etc.

O primeiro passo é verificar se o passaporte é válido para o tempo que deseja permanecer no país e o visto que é obrigatório (período superior a 90 dias).

A duração de estudos é dentro do período de três meses você pode entrar no país como turista sem solicitar o visto e realizar seu intercâmbio na Nova Zelândia.

O seguro de viagem é indispensável e obrigatório também para o seu intercâmbio na Nova Zelândia, esse seguro deve cobrir todo o tempo que estiver no país.

É importante você ter um cartão internacional que seja recarregável para moeda estrangeira, é um método mais moderno e seguro para a sua viagem.

A tradução juramentada para alguns documentos é obrigatória em situações de intercâmbio como graduação, pós-graduação ou visto para Nova Zelândia.

Para garantir toda comodidade e segurança durante sua estadia no país é importante contratar o suporte de uma agência especializada em intercâmbio.

As opções de intercâmbio no país

Você que está planejando entrar nessa grande aventura para um intercâmbio na Nova Zelândia, fique atento nas opções de programas que são permitidas.

  • Inglês Geral

Esse curso é para todos que almejam aprender o idioma desde o básico até o avançado, perfeito para iniciantes que pretendem pratica-lo da melhor forma.

  • Preparação IELTS e para o Cambridge

Conhecidos como testes de proficiência esses cursos são preparatórios para exames que são exigidos em algumas situações como ingressar na faculdade.

  • EAP

O curso é voltado para propósitos acadêmicos, essa nova zelandia intercambio ajuda alunos que pretendem realizar cursos técnicos ou universitários no país.

  • High School

É para alunos que desejam fazer uma parte do Ensino Médio na Nova Zelândia, é possível passar um semestre ou até um ano estudando nesse país admirável.

  • Cursos universitários

Você pode também fazer uma graduação, pós-graduação e doutorado, esse tipo de intercâmbio é uma grande oportunidade e um diferencial para seu currículo.

  • TESOL

O curso é para aperfeiçoar professores de inglês em suas habilidades, auxilia os profissionais a entenderem os princípios de ensino desse idioma.

Sobre as cidades para o intercâmbio

Conheça as cidades que são consideradas as principais para intercâmbio na Nova Zelândia, e descubra qual encaixa melhor no seu perfil.

Tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia
  • Auckland

Nomeada como a mais badalada e a maior da Nova Zelândia, a cidade tem pessoas de todo o mundo e tem lugares bastante calmos também para relaxar.

  • Queenstown

Cercada por montanhas fascinantes e belezas marcantes que fizeram parte de muitos filmes famosos e a população é bem receptiva com os estrangeiros.

  • Wellington

Como capital do país a cidade é uma das mais escolhidas para intercâmbio na Nova Zelândia, e tem diversos museus, galerias de arte e teatros para visitar.

  • Tauranga

Você que gosta do clima litorâneo a cidade é ideal para o intercâmbio, tem belas praias, diversão e considerado um dos locais mais lindos da Nova Zelândia.

  • Dunedin

Tem grandes universidades e escolas técnicas, por esse motivo a cidade é conhecida como estudantil atraindo muitos estudantes de diferentes países.

  • Christchurch

A cidade tem arquiteturas e uma cultura com forte influência britânica, também o custo de vida é mais barato em comparação com as outras cidades do país.

Escolas e Universidades excelentes

Para realizar seu  intercâmbio na Nova Zelândia, estarão disponíveis instituições com estruturas excepcionais, com qualidade de ensino e preparadas para estrangeiros.

As escolas e universidades são equipadas para integrar da melhor forma o estudante internacional com a cultura do país garantindo uma boa experiência.

Para você que está se planejando para aprender inglês, é possível juntar com pacotes de turismo para conhecer outras cidades e ter contato maior com o país.

Na Nova Zelândia estudantes estrangeiros encontram diferentes opções para a qualificação como os novos cursos de Hotelaria e Turismo que são ótimos.

O certificado de Chef pelo país também é uma garantia de muitas oportunidades, pois você vai ter vivência com restaurantes excelentes em um país desenvolvido.

Como o ensino é reconhecido como um dos melhores, o seu currículo se torna um diferencial no mercado de trabalho quando volta para o país de origem.

Entenda os motivos para fazer esse intercâmbio

Existem muitas razões para escolher fazer seu intercâmbio na Nova Zelândia, que você precisa conhecer e entender como é uma ótima opção para a viagem de estudos.

Você que gosta de esportes radicais ou mais calmos tem as duas opões na Nova Zelândia e ainda consegue apreciar paisagens admiráveis em toda parte.

Com alta qualidade de vida a população é considerada bem satisfeita com o ambiente do país, pois permite viver de forma mais segura e tranquila.

Na Nova Zelândia as oportunidades de emprego não faltam, por causa da estabilidade da econômica garantindo trabalho em diferentes áreas profissionais.

Estudando e se qualificando nesse país você tem reconhecimento internacional e contato com um ensino de excelente reputação.

Tem a possibilidade também de estudar e trabalhar com um custo de vida baixo, dessa forma o intercâmbio fica mais acessível para estrangeiros.

Agora você sabe tudo sobre intercâmbio na Nova Zelândia, sendo uma oportunidade imperdível para obter mais conhecimento profissional, acadêmico e pessoal, se você gostou desse conteúdo continue nos acompanhando que sempre estamos com novidades.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.