• Menu
  • Menu
Tudo sobre intercambio em Nova York

Tudo sobre intercâmbio em Nova York

Os EUA são um dos destinos preferidos dos brasileiros que desejam ter uma experiência educacional não exterior, atrás apenas não no Canadá e entre as opções dos intercambistas do país, um dos mais procurados é o intercâmbio em Nova York .

Você está procurando o seu destino de estudos e o intercâmbio em Nova York é uma das suas opções, o nosso artigo de hoje é especialmente para você.

Quem quiser fazer um intercâmbio em Nova York precisa, antes de mais nada, se informar que tudo que é preciso fazer é embarcar para uma experiência tão grande e tão importante quanto você, que é estudar na cidade, é que separamos as informações deste artigo.

Veja os tópicos que você precisa saber sobre um intercâmbio em Nova York. Continue lendo para saber mais.

Tudo sobre intercambio em Nova York

Melhor época do ano para ir a Nova York

Quem quer fazer um intercâmbio em Nova York deve planejar com antecedência para escolher a melhor época do ano para viajar para a cidade.

É importante salientar que a Nova York é um excelente destino de intercambio a época do ano, ao mesmo tempo em que o inverno, quando a habitual costumam cair bastante.

Não é um mero acaso a cidade estar sempre cheia de turistas!

Sendo assim, o melhor período do ano para fazer o seu intercâmbio em Nova York, depende de quais são os seus objetivos em relação a viagem.

Na cidade, as 4 estações do ano são bem definidas, o que significa que o verão em Nova York é bastante quente, com temperaturas que podem alcançar facilmente os 30 ºC e os invernos são bem frios, com o termômetro marcando até os 10 ºC negativos.

Na primavera e no outono contam com meses de transição, onde alguns dias podem ser bem quentes ou bem frios.

Para quem não deseja enfrentar temperaturas extremas, o ideal é viajar entre os meses de abril e junho, durante a primavera, ou entre os meses de setembro e outubro, durante o começo do outono.

Durante esses períodos, as temperaturas são mais amenas na cidade e é possível andar pelos parques e pelas ruas nova yorkinas com tranquilidade.

Como se locomover durante o seu intercâmbio em Nova York

Quando estiver em seu intercâmbio em Nova York, vale a pena adquirir o metroCard para se locomover dentro da cidade. Esse é o meio de transporte mais rápido e mais econômico por lá.

O metroCard é aceito tanto nos ônibus quanto no metrô de Nova York e você poderá comprá-lo em máquinas dentro das estações.

Estão disponíveis 2 opções, sendo a primeira, Pay-per-ride, onde o usuário paga cada vez que usa o transporte público na cidade, ou o Unlimited rides, na qual o usuário paga um valor fixo para utilizar o ônibus e o metro por um determinado período de tempo.

Para quem vai ficar na cidade por mais de 3 dias, já vale a pena comprar o metroCard ilimitado de uma semana de uso.

O metrô é a melhor forma de circular pela cidade durante o seu intercâmbio em Nova York. A desvantagem é que pode ser um pouco confuso em virtude do grande número de linhas e estações, entretanto, aprender a usar o metrô da cidade é fácil quando se está por lá.

Ainda assim, é recomendado que você sempre tenha um mapa do metrô da cidade a seu alcance.

Se locomover de ônibus é uma boa ideia caso você queira conhecer a cidade com mais calma e aproveitar a vista pela janela. Eles podem realizar os mesmos percursos do que o metrô, mas o tempo de viagem pode demorar o dobro. O pagamento das passagens deve ser realizado apenas em moedas ou utilizando o metroCard.

Os famosos táxis amarelos são outra opção de transporte durante o seu intercambio em Nova York e voce deve fazer uma viagem em um deles pelo menos uma vez.

Motivos para investir em um intercâmbio em Nova York

Um intercâmbio em Nova York é uma grande oportunidade para quem deseja aprender inglês ou aprimorar a sua fluência no idioma.

Todos os anos, a cidade recebe visitantes das mais diversas partes de todo o mundo e esses visitantes possuem os mais diversos níveis de conhecimento sobre a língua, estimulando você ainda mais a se aplicar nos seus estudos.

Além disso, você vai ter a oportunidade de conhecer diversas pessoas e culturas, uma vez que a cidade de Nova York é conhecida por ser a porta de entrada de imigrantes que desejam permanecer de forma legal dos Estados Unidos.

Cerca de 37% da população da cidade é de origem estrangeira, sendo a maioria composta por imigrantes hispânicos e asiáticos.

Sendo assim, a experiência de intercâmbio em Nova York poderá ser bastante enriquecedora, permitindo o contato com diversos tipos de culturas e pessoas de todas as partes do mundo.

Justamente por conta da grande quantidade de imigrantes, também é possível ter contato com a culinária típica de vários países e é muito fácil encontrar alguma coisa que agrade o seu paladar durante a sua estadia na cidade.

Por lá, não faltam restaurantes temáticos de comidas italianas, asiáticas e diversos outros países para você desfrutar.

Além disso, durante o seu intercâmbio em Nova York você também vai poder conhecer alguns dos museus mais importantes do mundo.

A cidade conta com mais de 2000 instituições culturais e mais de 500 galerias de arte dos mais diferentes tamanhos.

O MET (Metropolitan Museum of Art) e o MoMA (Museum of Modern Art) possuem acervos considerados os mais importantes do mundo e estão localizados na cidade.

No artigo de hoje você viu todas as informações que precisava conhecer caso pretenda realizar um intercâmbio em Nova York para enriquecer o seu currículo com uma experiência internacional em instituições de ensino mundialmente reconhecidas por sua qualidade.

Se Você gostou Deste Artigo e Quer ver mais opções de destino para intercambio e MUITO MAIS Sobre Viagens Internacionais, continue acompanhando As Nossas Publicações e Confira TAMBÉM OS NOSSOS Artigos Anteriores nenhuma Arquivo do blogue .Caso tenha Alguma Dúvida UO Sugestão, OU Se Você Quiser compartilhar sua experiência de intercâmbio em Nova York , deixe seu comentário aqui embaixo.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.