• Menu
  • Menu
voos ilimitados

Companhia aérea tem plano com voos ilimitados

O dinheiro – às vezes muito dinheiro mesmo – costuma trazer algumas facilidades incríveis para a vida moderna. Uma delas é aderir ao plano de uma companhia aérea em troca de voos ilimitados, que podem ser marcados com facilidade impressionante. Essa é a lógica por trás da SurfAir, empresa americana que trabalha no esquema “all you can fly” (“o quanto você puder voar”, em tradução livre).

O nome faz referência aos restaurantes que trabalham com o “all you can eat” (“tudo o que você conseguir comer”), algo que nós conhecemos como rodízio. E neste “rodízio de aviões”, o número de voos é ilimitado, é feito por jatos privados, podem ser agendados em questão de 30 segundos e, para usufruir, você só precisa chegar ao aeroporto com antecedência de 15 minutos.

E a empresa tem aumentado o raio de alcance de seus voos ilimitados. Recentemente, Dublin, capital da Irlanda, foi adicionada ao itinerário, que inclui ainda Londres (Inglaterra), Cannes (França), Paris (França), Berlim (Alemanha), Zurique (Suíça), Milão (Itália) e alguns destinos nos Estados Unidos.

Obviamente, contar com voos ilimitados custa uma boa parcela de dinheiro, o que pode ser um investimento válido em um período em que você precise viajar de forma rápida e eficaz, sem depender dos tempos de check-in, limites de bagagem e demais burocracias já conhecidas. E, principalmente, sem correr tanto risco de atrasos ou cancelamento, uma vez que a viagem é feita de forma privada – em terminais privados, inclusive.

Se você não pretende fazer voos de mais de 600 km, a mensalidade do SurfAir fica por £1,750, cerca de R$ 7.480. Se os voos forem para outros continentes – Estados Unidos-Europa, portanto -, o preço encarece consideravelmente: £3.150, cerca de R$ 13.500.

Intercambistas, estudantes e a população que cruza a Europa durante os holidays vão preferir alternativas mais em conta: companhias low-cost que fazem voos por preços mais baratos, mas sem qualquer tipo de luxo. Viagens de ônibus, trem e até carona também são bastante populares. De todas as formas, viajar é preciso. Para mais informações, acesse o site oficial neste link.

[button link=”https://enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.