• Menu
  • Menu
Como posso tratar alergia sazonal na Irlanda

Como posso tratar alergia sazonal na Irlanda

Os viajantes que têm alergias sazonais precisam saber quando o pólen e outros alérgenos atingem o pico nos lugares que visitarão no país, por esse motivo é indispensável se informar sobre o Tratamento de alergia na Irlanda e você pode ser capaz de mudar sua visita para uma temporada menos problemática.

Se você não puder alterar as datas de sua visita, poderá monitorar os relatórios de alergia e estar preparado com os medicamentos necessários.

Embora as alergias sazonais possam prejudicar a viagem de qualquer um, esperamos que a preparação das informações do Tratamento de alergia na Irlanda e sobre a contagem de pólen na Irlanda ajudem os visitantes a permanecer livre de alergias durante sua jornada na Ilha Esmeralda.

Confira nesse artigo o processo para o Tratamento de alergia na Irlanda e fique por dentro para saber como reagir caso tenha essa urgência no país.

Preparação antecipada

As alergias sazonais, como outros tipos de alergias, se desenvolvem quando o sistema imunológico do corpo reage excessivamente a algo no ambiente.

Geralmente acontece durante a primavera, o verão ou o outono, quando certas plantas polinizam, alergias ocasionais não são algo que você só tem que viver.

Um alergista pode identificar a causa e ajudá-lo a encontrar alívio, é possível encontrar esse Tratamento de alergia na Irlanda.

É sempre uma boa ideia embalar a sua medicação habitual contra alergias quando vai viajar, mesmo quando não for a verdadeira estação do pólen.

Isto é especialmente verdadeiro para os viajantes que estão visitando do hemisfério sul, pois as estações do ano são invertidas.

As contagens de pólen na Irlanda podem direciona-lo para a farmácia irlandesa mais próxima, para alívio do Tratamento de alergia na Irlanda.

Se você tem asma deve pesquisar informações sobre como obter ajuda médica e manter seus companheiros de viagem informados em caso da alergia atacar.

A febre do feno é geralmente mais fácil de diagnosticar do que outras alergias, o médico vai checar seus ouvidos, nariz e garganta para fazer um diagnóstico.

Se você tem sintomas alérgicos que ocorrem apenas em certas épocas do ano, é um sinal de que você tem rinite alérgica sazonal.

Como posso tratar alergia sazonal na Irlanda

As estações e a alergia sazonal

O início do verão é o pior momento para a febre do feno na Irlanda, a partir de junho, embora possa começar em meados de maio em áreas mais quentes do país ou em anos mais quentes, se pretende visitar nessa época procure através do plano de saúde internacional o Tratamento de alergia na Irlanda.

O pólen de gramíneas é o alérgeno mais predominante na Irlanda, sendo o pólen de ervas menos comum e há pouco pólen de árvores.

As áreas gramadas do campo serão piores para o pólen do que a cidade ou áreas costeiras.

O pico de contagem de pólen é a tarde ou a noite, por isso, é melhor evitar estar fora nesses horários, se você for particularmente sensível.

Esteja atento para realizar esse Tratamento de alergia na Irlanda, os meses de pico de vários tipos de pólen para toda a Irlanda são:

  • Março: Amieiro, avelã, teixo, salgueiro, olmo, álamo.
  • Abril: Cinza, bétula, carvalho.
  • Maio: Grama, carvalho, pinho, colza, avião.
  • Junho: grama, urtiga, doca, cal, banana.
  • Julho: Artemísia, urtiga, grama.
  • Agosto: Mugwort

Tempestades durante a temporada de pólen podem desencadear ataques de asma que variam de leves a fatais.

Sintomas da alergia

Procure o Tratamento de alergia na Irlanda caso perceba ocorrerem 50% dos sintomas abaixo:

  • Nariz obstruído com inchaço do revestimento do nariz, especialmente, nos cornetos do nariz e nas partes macias dentro da cavidade nasal.
  • Espirros a medida que o revestimento nasal incha, torna-se irritável e surge pequenos inchaços semelhantes a bolhas.
  • Corrimento nasal, o revestimento nasal fica inchado e irritável, também escoa um muco claro.
  • Menor sentido do paladar e do olfato, a medida que o problema alérgico piora, logo o perde a consciência do olfato e sabor dos alimentos.
  • Dor / congestionamento, as aberturas do nariz aos seios da face ficam bloqueadas, há um desconforto ao longo da testa e dos ossos da face.
  • Tosse, chiado e falta de ar, com o nariz e a inflamação do seio irrita os pulmões.
  • Redução da audição com uma coceira intensa nos ouvidos e estalo na orelha, mais inchaço envolve a parte posterior da garganta e a tuba auditiva, um canal estreito que se conecta ao ouvido interno, então procure logo o Tratamento de alergia na Irlanda.

Existem muitos outros sintomas, por essa razão não fique com essa alergia sem consultar um médico para não piorar e conseguir tratar o problema antecipado.

Como cuidar da alergia sazonal?

Existe um aplicativo que ajuda no Tratamento de alergia na Irlanda que é o Hay Fever Relief (hayferver-relief.com).

Verifique sua pontuação todos os dias durante a temporada de pólen e use as dicas para ficar bem.

É um conceito de imagens dramáticas interativas em 3D que recebeu muitos elogios, eficaz em uma parte do Tratamento de alergia na Irlanda.

Evite áreas de pastagens verdejantes, mantenha as janelas da casa e do carro fechadas durante as horas de pico de pólen no final da manhã e no final da tarde.

Use óculos escuros para reduzir os grãos de pólen que afetam os olhos, se puder, evite ficar ao ar livre no final da manhã e no final da tarde.

Como posso tratar alergia sazonal na Irlanda

Não fume e evite os fumantes (o fumo passivo agrava todas as alergias), peça a outra pessoa para cortar a grama ou usar uma máscara facial se tiver que cortar.

Escolha as férias à beira-mar para se divertir, já que a brisa do mar sopra o pólen, verifique televisão, rádio e jornais para a contagem de pólen do dia seguinte.

Mantenha um anti-histamínico à mão para ataques repentinos de alergia e nunca durma com a janela do quarto aberta, nem dirija com a janela aberta.
Agora você entende como é o Tratamento de alergia na Irlanda, as temporadas onde mais ocorrem as alergias e como cuida

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.