• Menu
  • Menu
patinar no gelo

5 lugares incríveis para patinar no gelo em Londres

A chegada do inverno britânico, que promete ser um dos mais rigorosos da década, também indica que é hora de patinar no gelo. Por todo Reino Unido é possível encontrar arenas e áreas separadas especialmente para isso, mas a capital Londres reserva experiências especiais e até surreais. Tais como se arriscar na patinação bem em frente a alguns dos pontos turísticos mais procurados do mundo.

Pensando nisso, o blog separou cinco rinks surreais para você patinar no gelo. Não deixe de aproveitar para curtir a experiência, tirar muitas fotos e registrar tudo.

    • Tower of London Ice Ring
      Endereço: St Katharine’s & Wapping, Londres EC3N 4AB
      Tower of London é um castelo e fortaleza localizado na margem norte do rio Tâmisa. As ameias e muralhas serão o plano de fundo para a patinação, em uma ambiente que fica especialmente belo à noite. Para mais informações, clique aqui.

    • Skylight Rooftop Tobacco Dock
      Endereço: Wapping, London E1W 2SF
      Por falar em iluminação noturna, Londres ganha seu primeiro ringue de patinação no gelo em um “rooftop”, no topo de um antigo estacionamento em Whitechapel, também próximo ao Tâmisa. Além da patinação, há oferta de comida e drinks, tudo com uma vista incrível da capital inglesa. Para mais informações, clique aqui.

    • Skate at Somerset House
      Endereço: Strand, London WC2R 1LA
      Mais um ringue de patinação montado de frente para um palácio. A Somerset House está localizada à beira do Tâmisa, na altura da Waterloo Bridge e às vistas do Big Ben e da London Eye. O local é enorme: a camada de gelo ocupa 900 metros quadrados, em área onde, no restante do ano, jatos d’água coloridos dão show a parte. Para mais informações, clique aqui.

    • Natural History Museum Ice Rink
      Endereço: Cromwell Rd, Kensington, London SW7 5BD
      Um dos principais museus da capital inglesa e que dá acesso a diversas outras atrações turísticas também recebe local para patinar no gelo. É, inclusive, um dos locais mais clássicos para a prática em Londres, com destaque para a decoração e iluminação de Natal, sempre impressionantes. Para mais informações, clique aqui.

  • Hyde Park Winter Wonderland
    Endereço:  London W2 2UH
    Localizado no Hyde Park, o parque mais famoso da capital inglesa, é também o maior ringue do Reino Unido para patinar no gelo. A iluminação tem mais de 100 mil luzes. E ainda é possível aproveitar a programação natalina, sempre intensa no local. Para mais informações, clique aqui.

[button link=”https://enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Quer viajar com a Enjoy? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.