cerveja artesanal

Dublin tem feira de cerveja artesanal, música e comida

Quem morar ou estiver por Dublin no segundo final de semana de março não pode perder a chance de visitar uma das maiores feiras do país. Trata-se da Craftbrews & Food Fair, evento que reúne produtores de cerveja artesanal – uma das maiores paixões nacionais do irlandês -, barracas de comida e entretenimento, incluindo atrações musicais.

O evento, que será realizado de 8 a 10 de março, acontece no Convention Centre Dublin, de frente para o Rio Liffey e bem próximo à famosa Samuel Beckett Bridge. São esperados mais de 5 mil visitantes. Na quinta e sexta-feiras o horário de funcionamento é das 17h às 23h, enquanto que no sábado é das 12h30 às 23h.

Basicamente, o evento é a meca para quem gosta de cerveja artesanal. Serão mais de 50 marcas diferentes exibindo seus produtos, em um total estimado de 400 cervejas distintas. Mas não apenas: haverá espaço reservado às destilarias, com oferta de gim, whiskey, rum e outras. Marcas internacionais também estão confirmadas.

A promessa é de excelentes opções também de comida, com barracas vendendo o melhor do que, no Brasil, apareceria em food trucks. E mesmo quem tem restrições pode visitar o local: haverá barracas com alimentação sem gluten, vegetariana e com drinks não-alcoolicos.

Para mais informações, acesse o site do evento neste link.

Gostou do que viu? Solicite seu orçamento

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.