Como uma Irlanda reunida pode trazer vantagens para intercambistas

Como a Irlanda reunida pode trazer vantagens para intercambistas

Você sabe qual é a diferença entre República da Irlanda e Irlanda do Norte? Pensa que é tudo a mesma coisa? Pois não é não… A República da Irlanda e a Irlanda do Norte são, na verdade, dois países diferentes. Mas que podem voltar a ser um só, devido a algumas consequências da saída do Reino Unido da União Europeia, o famoso Brexit.

Atualmente, a Irlanda do Norte faz parte do Reino Unido e está deixando a União Europeia (junto com os outros países que compõem o grupo). Há contradições e especulações sobre essa saída, contudo, e muita gente acha que o norte pode se juntar mais uma vez à República da Irlanda, tornando o país um só.

Para intercambistas, a possibilidade de uma Irlanda reunida pode trazer vantagens e mais oportunidades. Ficou curioso para saber quais são elas? É só conferir o vídeo que preparamos sobre o assunto. Ficar de olho nas notícias e atento ao assunto Brexit é importante para quem pensa em embarcar para a Irlanda, já que essas mudanças podem ter impacto direto na economia e desenvolvimento do país.

Quer saber mais? É só entrar em contato conosco por aqui

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.