Primeiros dias em Londres - Diário de Intercâmbio 2

Primeiros dias em Londres – Diário de Intercâmbio

A intercambista Ana finalmente desembarcou em Londres e conta quais foram suas primeiras impressões sobre uma das capitais mais amadas do mundo. Ela já passeou um pouco pela cidade, já pegou o transporte público e já começou suas aulas da Bethnal Student Academy. Em seus primeiros dias em Londres, a Ana também acabou sendo surpreendida, muito positivamente, pela localização da sua escola e acomodação. Quer saber por que? Confere aí.

Oi gente! Tudo bem por aí?

Meu desembarque agora é na capital da Inglaterra, Londres! Que sonho ter a oportunidade de estudar nessa cidade enormeeeee! Essa cidade, que pra mim, é cheira arte, moda, pessoas simpáticas e de todos os styles!

Primeiros dias em Londres - Diário de Intercâmbio

Assim que chegamos, nos deparamos com o metrô mega hiper enorme, com várias linhas, que te leva a qualquer bairro. Confesso que fiquei confusa hahaha, mas eu vou me acostumar! Desembarcamos no bairro Bethnal Green, onde fica a minha escola e acomodação. Irei contar mais detalhes sobre o bairro nos próximos textos 🙂

Fizemos o check in, e só nesse momento soube que a escola é no mesmo prédio da minha acomodação haha achei isso incrível! Imagina o quanto eu vou economizar de ônibus nessa cidade? Porque já cheguei sabendo que uma das coisas bem caras de Londres é o transporte.

Meu primeiro dia de aula não poderia ser diferente, um encontro com os alunos novos e eu reparando a escola inteira. Como de praxe, irei mostrar tuuuuudo pra vocês no próximo vídeo do Diário de Intercâmbio.

Beijos,
Ana.

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.