A melhor maneira de aprender inglês - Diário de Intercâmbio

A melhor maneira de aprender inglês – Diário de Intercâmbio

O tempo passa rápido demais durante o intercâmbio e logo logo a Ana já estará partindo para mais uma cidade! Antes disso, porém, nossa intercambista resolveu aproveitar para conhecer algumas das atrações mais famosas e lindas de Londres. As aulas na Bethnal Student Academy também continuam firmes e nesse meio tempo a Ana descobriu a melhor maneira de aprender inglês. Quer saber qual é? Confira no post de hoje.

Aqui em Londres, foi a primeira vez que consegui (na Europa) sentar num parque, levar umas frutas e ouvir música tomando sol. Gente, que coisa mais deliciosa pra se fazer! Aqui perto da escola tem um dos principais parques da cidade, o Victoria Park. Pertinho mesmo, 5 minutos andando!

A melhor maneira de aprender inglês - Diário de Intercâmbio 5

Nessa última semana também conheci a famosa London Eye! Ela deixa o visual da cidade muuuuuito lindo! Mas confesso que não subi, achei um pouquinho caro hehe. Porém encontrei um brinquedo que a substituiu muuuito bem! Conseguimos chegar na Tower Bridge num horário lindo do Sol! Não conseguimos subir, porque queríamos ir até o outro lado da Tower, acabamos ficando por lá até de noite, pra poder tirar foto com ela toda iluminada! Estava linda demais! Vocês vão ver tudo isso logo logo no canal, tá?

A melhor maneira de aprender inglês - Diário de Intercâmbio 4

Mas, já está chegando a hora de dizer tchau pra Londres e me despedir dos amigos que fiz na Bethnal Student. Uma reflexão que tive esses dias... Se existe melhor maneira de aprender inglês, eu desconheço. Sinto uma evolução enorme no meu aprendizado e o que fica na minha memória são experiências únicas! Não desista do seu sonho! Obrigada Enjoy!

E pra não perder o costume, qual será o próximo destino? Hehe

Beijos, Ana

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.