Um lugar perfeito para estudar inglês - Diário de Intercâmbio 5

Um lugar perfeito para estudar inglês – Diário de Intercâmbio

A intercambista da Enjoy, Ana Barreto, já está se despedindo de Londres e resolveu compartilhar conosco algumas de suas percepções sobre a cidade. Você sabe o que mais a encantou? E quais são os principais pontos positivos de estudos na capital da Inglaterra? O destino Londres pode ser mesmo um lugar perfeito para estudar estudar inglês. Confira no capítulo do Diário de Intercâmbio de hoje.

Oi, fellas! Hoje vou dividir com vocês sobre alguns pontos pessoais sobre intercâmbio em Londres 🙂

Bom, sempre soube que Londres é um destino que os brasileiros procuram muito para fazer intercâmbio, por ser uma cidade parecida com cidades grandes, como São Paulo e Rio de Janeiro. E realmente, pra quem gosta de cidade bem grande, com vários lugares pra conhecer e pessoas por toda parte, Londres é perfeita! A cidade parece que não dorme hehehe

O que muito me encantou lá é a quantidade de parques, dava vontade de passar o dia todinho em um deles e muita gente se encontra por lá para fazer um lanchinho. E é definitivamente impossível sentir-se entediada nessa cidade. Tem muitos museus (gratuitos), galerias, parques e bairros super bacanas, bem movimentados, mercados com comidas que me deixavam babando e eu sempre em dúvida do que eu ia comer rs

Um lugar perfeito para estudar inglês - Diário de Intercâmbio 6

Uma dica pra você gastar menos com o transporte em Londres é, morar perto da escola, de preferência, como eu fiz. Minha acomodação era no mesmo prédio da escola e economizei muita grana com transporte e tempo. Procure ver sempre a distância, antes de fechar sua acomodação.

Londres é um lugar perfeito pra estudar inglês, pois vivenciar os costumes do país onde a língua nasceu ajuda a compreendê-la melhor. Uma coisa posso afirmar: os londrinos são, de fato, pessoas muito educadas e fazem o possível pra te ajudar. E o melhor, a cidade tem pessoas de vindas de muitos outros países. É muito gratificante você se relacionar com outras nacionalidades, aprendendo outras culturas.

Que bagagem o intercâmbio vem trazendo na minha vida! Nos vemos no próximo destino, fellas!

Beijos, Ana.

Se você quer sabe o que mais a Ana tem a dizer sobre Londres é só conferir nosso último post, aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.