Como prolongar seu intercâmbio

Como prolongar seu intercâmbio na Irlanda

Muitos intercambistas que escolhem ficar seis ou oito meses no exterior, já possuem a ideia de prolongar seu intercâmbio após o final do primeiro período de estudos. A maioria dos países permite a renovação e alguns oferecem facilidades até mesmo para quem pensa em fazer uma graduação ou pós graduação. É o caso da Irlanda, muito procurada por estudantes do mundo inteiro.

Até o final de 2020, a Irlanda planeja ter 44 mil estudantes universitários internacionais no país, tornando-se uma potência no setor de estudos mundial. E para atrair esse público, além de oferecer educação de ponta e oportunidades, o país oferece vantagens para o estudante recém graduado. Após a formação, o intercambista (estudante de graduação, pós graduação, mestrado ou doutorado) pode ficar até dois anos no país, para que consiga se inserir no mercado de trabalho, alcançando até mesmo, quem sabe, um visto de trabalho.

Você não tem inglês suficiente para ingressar em uma universidade? Pode começar com um curso de inglês e evoluir sua formação a partir daí. A Anne e o Cauê explicam esse processo direitinho. Confira!

Quer saber mais? É só entrar em contato conosco clicando aqui

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.