Imigrantes, estudantes e intercambistas sabem que hoteis são uma constante fonte de emprego para quem viaja com o desejo de aprimorar seus conhecimentos em inglês. É a melhor forma de usar essa segunda língua – no nosso caso, o português – para gerar renda. Cork, ao sul da Irlanda, deve ganhar 7 novos deles, o que também significa nova vagas.
Isso é o que indica o estudo da Saville Ireland, que aponta 1355 novas vagas na rede hoteleira da cidade, a porta de entrada para a parte sul do país. Com Cork como base, é possível visitar locais como o Blarney Castle, Kinsale, Cobh, Mizen Head e tantos outros. A cidade também é uma das opções para quem quer aprimorar o inglês, sendo considerada a “segunda cidade” irlandesa, depois de Dublin.
Cinco hoteis já têm permissão garantida e devem entrar em funcionamento nos próximos anos, com 360 novas vagas. Isso inclui, ainda, o primeiro hotel flutuante do país: o barco My Story, de 105 m de comprimento e com 87 cabines.
Cork, aliás, tem um dos três melhores hoteis da Irlanda, em lista divulgada pelo site especializado Trivago. A plataforma compilou as melhores avaliações feitas por seus usuários para chegar aos melhores hoteis do país. A primeira colocação ficou com o The Merrion, em Dublin, seguido do The Killarney Park Hotel, em Killarney, e então o Hayfield Manor, em Cork.
Veja o top 10
- The Merrion – Dublin
- The Killarney Park Hotel – Killarney
- Hayfield Manor – Cork
- The Marker Hotel – Dublin
- Ashford Castle – Cong
- The Europe Hotel & Resort – Killarney
- The Westbury – Dublin
- The Dunloe – Killarney
- Powerscourt Hotel Resort & Spa – Enniskerry
- The Cliffhouse – Ardmore
Para ver a lista completa, clique aqui.
[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]