boat_party_enjoy_intercambio

4 festas em barcos incríveis para curtir em Malta

Com uma costa abençoada com tamanha beleza natural, baías calmas e seguras e uma forte presença marinha, nada mais natural para Malta, um arquipélago encravado no meio do Mar Mediterrâneo, do que contar com algumas das melhores “boat parties” do mundo. São simplesmente festas realizadas dentro de barcos, um fenômeno existente em diversas partes do mundo, mas especialmente chamativo em Malta. Veja quatro delas para curtir neste verão.

The Boat That Rocked
17 de junho
Uma noite de música, shots de bebida e a chance de nadar no mar em Comino. A inspiração da edição 2017 da festa é Piratas. Para mais informações, clique aqui.

Navigayt 
23 de julho
Essa é parte de um festival de três dias dedicado à comunidade GLBT e simpatizantes. A festa no barco acontece no último dia e é seguida – por que não? – por uma pool party. Para mais informações, clique aqui.

Lazy Pirate Parties
Essas festas acontecem com regularidade, então não é possível determinar uma data. Apenas escolha um dia, compre o ingresso e desfrute aquela que é apontada como uma das melhores farras pelo Hostel World. Mais informações aqui.

The Glith Festival Boat Party
9 de setembro
Glitch é um festival de música eletrônica realizado em Malta, apresentando alguns dos DJs mais famosos da Europa. Neste ano, será realizado em 7 e 8 de setembro. Então, no dia 9, os organizadores decidiram realizar uma “boat party”. Aproveite e saiba mais aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published. All fields are required.